Os nossos piqueniques



Os dias mais longos e quentes deixam-nos sempre com vontade de ir para os parques e jardins aproveitar o sol e o calor. Foi a pensar nisso que criámos um serviço especializado de piqueniques, para tornar estes momentos de calma ainda melhores.
O nosso serviço de piqueniques, tal como acontece nos filmes, inclui um verdadeiro cesto de piquenique de verga, uma toalha, imensa comida caseira e ainda flores e uma câmara fotográfica descartável para imortalizar os bons momentos. Os menus disponíveis para este serviço incluem bebidas como limonada e sangria, uma salada de piquenique, salgados, doces e ainda frutas da época.
O principal motivo que nos levou a criar este serviço foi a falta de piqueniques que se têm visto nos parques e nos jardins nos últimos anos. Queríamos trazer de volta a vontade de reunir as pessoas em parques e jardins e de promover o convívio. Antes as famílias costumavam fazem piqueniques ao domingos e isso agora raramente acontece. 
Além disso, as crianças também têm direito ao seu próprio menu de piquenique, com comida prática para quem quer passar mais tempo a correr e a brincar do que a comer. Para tornar este piquenique ainda mais memorável e divertido para os mais novos decidimos acrescentar um kit de piquenique com bolinhas de sabão.
Mas o que realmente pretendemos ao criar este menu de piquenique é mostrar como o verão é mais bonito quando é aproveitado em família. Além disso, há algo mais divertido do que correr atrás de bolas de sabão enquanto se come um gelado? Nós achamos que não.

Se quiseres ter um cesto de piquenique à tua espera no próximo fim-de-semana só precisas de fazer a tua encomenda por telefone, email ou na nossa loja. Além disso, há sempre a possibilidade de personalizarmos os menus de forma a incluirmos as tuas comidas preferidas. 

Para saberes mais informações sobre os nossos serviços de piquenique clica aqui.



Piquenique from O Piquenique on Vimeo.



CONVERSATION