Quem disse que os piqueniques não são assustadores?



Uma floresta sombria. Um bosque assombrado. As migalhas que o Hansel e a Gretan deixaram no chão. A maça que envenenou a branca de neve. Se há algo que os filmes e as séries nos têm ensinado é que as florestas podem ser sítios assustadores, sobretudo quando é de noite e há comida envolvida.  
Para quem quer recriar este espírito de suspense e medo na noite de Halloween sem sair de casa, o Piquenique criou um menu digno de um filme de terror. Este menu vem em forma de piquenique e incluí um cesto de verga recheado de todas as comidas deliciosas e assustadoras que possas imaginar. Lá não vai faltar Sangue de Judas (Sangria), Sangue de Vampiro (Groselha), Múmias (Folhados de salsicha), Olhos de Bruxa (ovos recheados com atum e ovo), Sepulturas (Mousse de oreo) e muitas outras coisas. Além disso, podes ainda encontrar no cesto de piquenique uma câmara fotográfica descartável para captar os momentos mais assustadores da noite.  
Este piquenique também incluí copos, toalhas, talheres e todas as coisas necessários para um verdadeiro piquenique de Halloween.  
Este serviço custa 15 euros por pessoa e carece de uma caução de 75 € que é devolvida na entrega dos adereços.  









CONVERSATION